Casas Decorada com Poucos Móveis

A decoração pode ser feita de infinitas maneiras de acordo com cada estilo e costume, mas muitas vezes o pré-conceito de que uma boa decoração, luxuosa e bela precisa ser feita com vários móveis e os mais caros e muitas pessoas sofrem com o desafio de fazer uma decoração simples, mas moderna com poucos móveis, principalmente em um ambiente amplo.

Por isso, conheça algumas dicas básicas para decorar um ambiente, seja ele amplo ou não, com poucos móveis e ter o desfecho desejado para a decoração.

A Escolha do Estilo de Decoração

O primeiro passo para o bom êxito na decoração com poucos móveis é saber escolher o estilo de decoração que terá o ambiente, pois muitos estilos têm como característica dar vida ao cômodo com muitos detalhes atrativos, por isso, uma das melhores opções é a decoração moderna, cuja principal característica é o minimalismo, ou seja, onde o “mais é menos” e o “pouco é muito”.

O estilo minimalista não significa deixar o ambiente sem decoração, mas sim deixa-lo apenas com aquilo que é essencial para sua decoração e funcionalidade, por exemplo, os móveis e apenas alguns objetos que auxiliam na funcionalidade e decoração do ambiente.

Dicas Básicas

Algumas dicas básicas são essenciais para uma boa decoração dos ambientes com poucos móveis, principalmente nos que possuem um espaço limitado, por isso, busque utilizar truques que deem a sensação de amplitude no ambiente como, por exemplo, paredes brancas ou espelhadas.

Imagem de Amostra do You Tube

Saber combinar as estampas também é essencial para uma boa decoração e dar ao ambiente o charme necessário.

Links Patrocinados
Categorias