Porta Revistas Multiuso

As revistas e livros sempre foram um hábito brasileiro para descontrair, se manter atento nas novidades e notícias do dia-a-dia, mas no caso das revistas, sua validade tem tempo bem limitado e muitas pessoas não gostam de jogar fora, mas também não sabem onde guarda-las, por isso os porta revistas estão sendo cada vez mais utilizados dentro das casas, pois além da sua utilidade própria também auxilia na decoração do ambiente.

Assim, conheça algumas maneiras de fazer um porta revistas para que ele possa ter várias utilidades dentro do ambiente.

A Reciclagem

Uma das maneiras mais práticas de tornar um porta revistas multiuso é apostar na reciclagem que hoje é tão comum dentro da decoração das casas e existem diversos materiais que podem ser reciclados para montar um porta revistas artesanal, dando ao ambiente um toque único e belo como, por exemplo, caixas de papelão, latas, tecido, garrafas pet e muitos outros materiais.

Imagem de Amostra do You Tube

Na maioria dos casos o porta revistas se torna multiuso por fazer parte da decoração e ser atrativo dentro do ambiente como é o caso dos que são feitos com caixotes ou garrafas pet.

Como Fazer um Porta Revistas

Para fazer um porta revistas com caixotes basta pintá-lo e decorá-lo da maneira que desejar e deixar sobre um canto ao lado do sofá ou então acrescentá-lo rodas para que a circulação fique ainda melhor.

Com as garrafas pet, uma das maneiras mais belas e decorativas para fazer o porta revistas é instala-las na parede, formando algum desenho ou mosaico e tirando apenas sua parte superior para que as revistas possam ser colocadas.

Links Patrocinados
Categorias